Capim Grosso: Jazidão 2018: Botafogo e Brasil do Junco empatam, Cobras goleia o RV.

A bola voltou a rolar no Jazidão 2018 após a rodada ter sido adiada por motivos das fortes chuvas que ocorrem em Capim Grosso, na tarde deste sábado (03) dois jogos deram sequência a competição. Botafogo x Brasil do Junco que fizeram suas respectivas estreias e Cobras x RV que foram pra suas segunda partidas.

No primeiro jogo da tarde o Botafogo iniciou a todo vapor e abriu o placar contra o Brasil do Junco, com o gol o Botafogo se impôs na partida e chegou a ampliar o placar, porém o Brasil do Junco voltou melhor para a segunda etapa e conseguiu buscar o empate, empate este também conquistado após muita confusão e expulsões ao final da partida a equipe do Botafogo tinha apenas 4 jogadores de linha em campo, com o resultado final em 3×3.

Os gols da partida foram assinalados por: Marcelo 01, Boneco 01, Valter 01 marcaram para o Botafogo, Dei 01, Patrício 01, Nego Nem 01 para o Brasil. Os cartões amarelo foram para: Baiano e Marcelo do Botafogo, Tita e Marcelo do Brasil, levaram cartão vermelho: Marcelo Barbosa e Nego do Genipapo do Botafogo e Lindomar do Brasil.

Botafogo de Jacobina

Botafogo: 12-Baiano, 2-Ramon Portugal, 3-Nego Doido, 4-Marcos, 5-Marcelo, 6-Marcelo Barbosa, 7-Boneco, 8-Renilson, 9-Nego do Genipapo, 10-Macarrão, 16-Daniel, 17-Vagner, 18-Dó, 19-Renato, 20-Gerson

Brasil do Junco

Brasil do Junco: 1-Gilvan, 2-Má, 4-Claudinei, 5-Nego Nem, 6-Tita, 7-Dei, 8-Marcelo, 9-Drogbar, 10-Lindomar, 11-Aluizio, 15-Geuton, 16-Patrício.

 

Na segunda partida se enfrentaram o Cobras de Miguel Calmon x RV de Capim Grosso, o Cobras vinha de um empate e o RV de derrota, a equipe do Cobras veio pra partida com sua força máxima e foi logo pra cima em busca da vitória, não demorou muito até abrir o placar. O RV até que tentou equilibrar a partida porém ficou nítida a desvantagem na qualidade das equipes, com um placar final de 7×1 em favor do Cobras sendo assim a maior goleada da competição até o momento, o resultado ainda não foi mais elástico graças ao goleiro Rú que teve muito trabalho e foi o melhor jogador do RV na partida evitando assim que o time tomasse mais gols.

Ao final da partida alguns jogadores do RV foram pra cima dos árbitros da partida proferindo algumas palavras de ofensas e tentando transferir para a dupla de arbitragem o fraco desempenho da equipe dentro de campo.

Os gols foram marcados por: Panela 01, Bita 01, Rodrigo 01, Robinho 01, Marquinhos 01, Darlei 02 para o Cobras enquanto Fabinho 01 fez o gol de honra para o RV, os cartões amarelo saíram para: Nengo, Tita, Bizunga e Cezinha ambos do RV.

Cobras de Miguel Calmon

Cobras: 1-Bicudinho, 2-Panela, 3-CD, 5-Bita, 6-Rodrigo, 7-Robinho, 8-Max, 9-Marquinhos, 10-Coquinho, 11-Darlei, 12-Lula, 13-Berg, 14-Wesley, 18-Felipe.

RV: 1-Rú, 2-Diogenis, 4-Lucas, 5-Jackson, 6-Jaime, 7-Nengo, 8-Diego, 9-Fabinho, 10-Jai, 11-Tita, 13-Bizunga, 14-Cal, 16-Cezinha, 18-Neilson Caiçara.

Os árbitros de ambas as partidas foram Edilson Dias e Almir Rios ambos da cidade de Mairi.

Da redação do CG

Texto e Fotos: Woton Baiano