Capim Grosso: Jornalista Hérick Rios fala sobre curso para radialista e UFNB.

IMG-20150210-WA0014

Na noite de terça-feira (10) o jornalista Hérick Rios esteve no programa Musical Dentro da Noite da rádio comunitária Contorno Fm 104,9 de Capim Grosso. Onde o mesmo veio trazer algumas informações sobre um possível curso de radialismo  e também sobre a UFNB (Universidade Federal do Nordeste da Bahia).

Hérick Rios iniciou falando sobre o curso de radialismo, disse que já teve uma conversa com Everaldo Monteiro que é coordenador do SINTERP ( sindicato dos trabalhadores em rádio, tv e publicidade do estado da Bahia), e que há interesse do sindicato em trazer este curso para Capim Grosso em parceria com a instituição Pós Cairu, sendo que o próximo passo a ser tomado será o contato com o MEC (Ministério da Educação) para a liberação do curso.

ufnb

Em sequência falou-se sobre a possível implantação de um campos da UFNB (Universidade Federal do Nordeste da Bahia). E que o mesmo esteve na ultima semana em uma audiência na cidade de Serrinha, onde foi acompanhado por autoridades politicas do município de Capim Grosso, relatando ainda que agora é necessário a união de todos para que Capim Grosso possa ser contemplado com essa instituição de ensino superior, e que é de suma importância a participação de Deputados que foram votados no município  para formar uma força ainda maior em busca desse objetivo.

Da Redação do capimgrosso.com.br :  Woton Baiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *