Capim Grosso: Jovem promessa do futebol foi aprovado para as divisões de base do esporte clube Bahia.

O garoto capimgrossense Cleison Santos dos Reis, de apenas 14 anos, foi integrado esta semana à equipe sub-16 do Esporte Clube Bahia. Cleison, também conhecido por Índio, despontou através das competições infanto-juvenis organizadas pelo Professor Jessé.

De acordo com informações passadas pelo Professor Jessé, que o levou para realização dos testes, Cleison ficará à disposição do Bahia por tempo indeterminado e enquanto isso passará pelo crivo dos diretores e dirigentes.

O jovem atleta receberá alojamento, alimentação, uma ajuda de custo cujo valor não foi informado e ainda a oportunidade de prosseguir com seus estudos, haja vista que o mesmo em breve concluirá o ensino fundamental. Seus pais Zacarias e Sabrina, assim como outros familiares, residem no bairro Sacramento, em Capim Grosso.

O Grupo Jorge Quixabeira parabeniza o Professor Jessé e seus colaboradores pela iniciativa, assim como o jovem Cleison pelo talento que o acompanha. Em tempo, desejamos muito sucesso nesta árdua empreitada de se sobressair em meio a uma enorme quantidade de concorrentes.

Cleison Santos dos Reis
Cleison Santos dos Reis

 

Da Redação, Repórter Milton Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *