Capim Grosso: Moradores do bairro Planaltino reclamam de água empossada nas ruas após chuva.

Foto 1

Na tarde deste sábado (20 de Dezembro), moradores do bairro Planaltino na cidade de Capim Grosso-Ba, entraram em contato com nossa equipe de reportagem para levar ao conhecimento de todos a situação vivida pela população do referido bairro em épocas chuvosas.

Foto 2Foto 3

Parece até reedição de matéria, mais é tudo acontecendo novamente. Com a chuva que caiu na cidade, na tarde e noite da ultima sexta feira (19), as ruas do bairro ficaram mais parecendo lagoas como já virou rotina, situação que só vem piorando a cada ano e a cada chuva forte.

Foto 4Foto 5

Algumas providencias foram tomadas pela administração municipal, mais com a chegada da chuva podemos detectar os mesmos problemas de antes ou seja, não foram suficiente para resolver o caso.

Foto 6

Em conversa com alguns moradores, muitos estão indignados e a revolta se torna maior ainda devido está sendo entregue a população o carnê do IPTU. “Como podemos pagar esse IPTU se somos obrigados a viver na poeira, nos buracos, na lama e nas águas empossadas, e não vemos nada sendo feito pra resolver isso”. Relatou um morador com um tom de revolta.

Muitas casas ficaram com a frente tomada pelas águas obrigando os moradores a ter que pisar dentro da água para poder entrar dentro de sua residência.

Com a palavra a Secretária de Obras e Urbanismo, e Prefeitura Municipal.

 

Fotos e Texto: Woton Baiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *