Capim Grosso: por falta de quorum seção é suspensa

Capim Grosso: por falta de quorum seção é suspensa

As poucas pessoas que acompanha os trabalhos dos vereadores na  câmara municipal forma pegos de surpresas com o cancelamento da seção ordinária que iria acontecer na última terça-feira dia 06. O cancelamento se deu por falta de 7 dos onze   vereadores que iriam voltar as contas do prefeito Sivaldo Rios (PSDB).

images

Samuel Moto Taxi (Foto: f internet )

“Estou aqui fazendo o meu papel mais infelizmente a seção foi suspensa por falta de quorum. segundo o vereador Samuel Moto Taxi (PMDB), as contas vieram aprovadas porem com relsavas e cheias de irregularidades ai ágora cabe a cada vereador da o seu parecer’

Vereadores faltam a seção e o presidente o vereador Ney Rios (PT), comenta

“ Lamentamos, infelizmente é algo  que nós esperávamos que não  ocorressem ate mesmo porque  as contas do prefeito Sivaldo Rios referente a 2014 vieram aprovadas e a tendência e o sentimento dos vereadores é acompanhar a indicação do  tribunal de contas então não tinha motivos dessas ausências porém agente suspeita que se deve  ao período  eleitoral com tudo não podemos afirmar que todos se ausentaram por esse motivo deve ter uma explicação  plausível e por essa razão não houve seção por falta de quorum no entanto cada vereador vai receber um oficio e acreditamos que na próxima terça- feira dia 13 iremos  voltar as contas que acreditamos vai ser aprovadas. “

Ney

Ney Rios: ( A foto foi extraída da internet

Da redação CG