Capim Grosso: PRF recupera veículo roubado pela segunda vez.

Strada recuperada

Na madrugada desta sexta feira ( 29/05 ), agentes da PRF do Posto 02 – Capim Grosso, abordaram o veículo FIAT/STRADA, que estava com placas policiais NZG – 1309/BA, e era conduzido por M. N. J. O., 23 anos, natural de Senhor do Bonfim e tinha como passageira G. C. S., 23 anos, natural de Antônio Gonçalves.

Ao ser feita averiguação minuciosa de identificação veicular, através do número do chassi, foi constatado aparente adulteração e consultado o veículo pelo número do motor através do sistema Serpro, verificou-se que a verdadeira placa é NZI – 7564, veículo com ocorrência de ROUBO/FURTO, datada em 25/05/2015 na cidade de Salvador.

Strada recuperada 1

Vale ressaltar que este mesmo veículo já tinha sido roubado anteriormente em 05/02/2012 e recuperado dia 10/02/2012. O condutor informou a PRF que recebeu o veículo de um desconhecido em Simões Filho e entregaria a uma pessoa chamado Berg em Senhor do Bonfim ou Campo Formoso.
Diante dos fatos, condutor, passageiro e veículo, foram encaminhados para a Depol de Capim Grosso, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
Woton Baiano da Redação do capimgrosso.com.br

Informações Insp. Lopes Júnior – Ch. do Posto PRF 02 – Capim Grosso – BA