CAPIM GROSSO RECEBERÁ AGÊNCIA ITINERANTE DO BANCO DO NORDESTE NA PRÓXIMA SEGUNDA 23 DE JANEIRO

CAPIM GROSSO RECEBERÁ AGÊNCIA ITINERANTE DO BANCO DO NORDESTE NA PRÓXIMA SEGUNDA 23 DE JANEIRO

agencia-itinerante-bnb

 

O Banco do Nordeste através da agência Regional de Jacobina, estará realizando uma Agência Itinerante em Capim Grosso na próxima segunda feira 23 de janeiro de 2017. Será a partir das 10:00 horas no Salão anexo a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais agricultores(as) Familiares de Capim Grosso (STTR de Capim Grosso).

 

Na oportunidade o gerente de Operações do PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento ao Crédito) o Senhor Iranildo Silva estará apresentando a Lei 13.340/2016, que concede condições especiais para liquidação ou renegociação de dívidas rurais contratadas até dezembro de 2011, com descontos que podem chegar a até 95%  (operações até 2006 e de valor até R$ 15.000,00) sobre o saldo devedor nos casos de liquidação, além de  colher termos de adesão e está esclarecendo outras explicações sobre o tema.

A regulamentação da Lei 13.340/2016 sobre Renegociação de Dívidas Rurais representa a oferta de oportunidades para restauração da capacidade produtiva dos produtores rurais e agricultores familiares, bem como geração de emprego e renda no campo.

 

DATA: 23 de Janeiro 

HORÁRIO: A partir das 10:00 horas

LOCAL: Sede do STTR de Capim Grosso


As informações são do Portal Capim Grosso