Capim Grosso: Terreno doado pelo município no Bairro José Mendes de Queiroz é alvo de Discussão nas Redes Sociais

 

 

Capim Grosso: Terreno doado pelo município no Bairro José Mendes de Queiroz é alvo de Discussão nas Redes Sociais

Na manhã desta quinta-feira (16), estiveram visitando o bairro José Mendes de Queiroz, mais precisamente uma construção localizada no referido bairro que está sendo alvo de muita discussão em redes sociais, os Vereadores; Jamber Dantas e Nanal e no período da tarde retornaram Jamber Dantas e Nanal com mais 7 Vereadores; Samoel Mototaxi, Lucas de João do Couro, Gilberto do Peixe, Nego do Lagedo, Jó Queiroz, Arivelton Mota e Bruno da Dengue.

 

 

Os Edis foram ver de perto a tal construção alvo de discórdia e comentários em redes sociais que foi doada pelo município para uma Igreja Evangélica construir um colégio no local citado (Colégio Particular).

Obra que não saiu do papel, além de conter irregularidades na referida doação e que segundo os Vereadores no local serviria para a construção de um Colégio Particular, o que está ocasionando tanta discórdia por parte de Moradores da região, Vereadores e Internautas.

Os vereadores que visitaram o local não aprovam a tal doação, assim como querem que no local seja construída uma praça para o lazer dos moradores do bairro José Mendes de Queiroz.

Agora é esperar os próximos capítulos para saber o que será feito do terreno; Colégio Particularou Praça de Lazer Pública para servir a população em geral.

as informações são do rubinhofreitasnews