Capim Grosso: Vereadores e a Prefeita Lydia foram empossados

Capim Grosso: Vereadores e a Prefeita Lydia foram empossados

O primeiro dia do ano de 2017 em Capim Grosso, começou com atos políticos importantes que marcarão a história do Município. Desde as 9:00h da manhã a Avenida Ruy Barbosa, onde fica situada a Câmara de Vereadores, foi sendo ocupada pela comunidade que esperava ansiosa pela definição da mesa diretora da Casa, onde foi eleito como Presidente o Vereador Bruno Vitor, e Arivelton Mota como seu Vice, 1º Secretario Jamber Dantas e 2º Secretario Nem da Pastoral. Ainda foram empossados os edis Gilberto Alves, Jefferson Ferreira, Nanal Vilas Boas, Antonio Martins (Nego), Lucas Maciel, Samoel Moto Taxi e Jó Queiroz.

Bruno Vitor disse que pela primeira vez na Casa, teve uma eleição com chapa única, “quando coloquei meu nome a disposição da política eu sabia que iria receber elogios e críticas, sai de uma família humilde fui eleito Vice Presidente dessa Casa, e agora Presidente, tenho gratidão a toda família Pinheiro e a quem se doou em toda campanha”, adiantou. “Cada um tem condição de dirigir essa Casa e tem direito pois foram eleitos pelo povo, vamos administrar a Câmara voltada para o povo”, concluiu.
A Prefeita Lidia Fontoura e seu vice Frank Neto também foram empossados com discursos emocionados, onde Frank trouxe passagens bíblicas como indicação para um mandato voltado para as leis de Deus, “buscando a presença de Deus para todos nós”, disse.

O ex Prefeito Sivaldo Rios comentou ter encontrado a cidade arrasada, quando era o vice de Dra Lidia, e que ela vai encontrar uma prefeitura totalmente diferente. “Esse sucesso tem o dedo de Dra Lidia desde 2010 e ela vai administrar muito bem, “Lidia eu cheguei até aqui e agora é com você”, concluiu.

Dra Lidia adiantou que todos os projetos encaminhados serão para o bem da cidade, “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, completou. A atual prefeita informou sobre a reforma do colégio Francisco, no Bairro Jardim Araujo, além de iniciar obras de calçamento no Bairro Planaltino, já que existe um emenda aprovado do Senador Otto Alencar, no valor de 1 milhão de reais. Também anunciou o secretariado, sendo eles Secretário de Administração, Luiz Fontoura, Assistência Social, Hosana Ferreira, Finanças, Humberto Ribeiro, Tesoureiro, Augustinho Alves, Transporte, Edmário Rosário, Agricultura, Ricardo Souza, Educação, Ed Carlos Neto, Esportes, Evanildo Sampaio, Cultura, Denis Wilson, Saúde, Aitan Guimarães e Urbanismo, com Edelzo Carlos do Nascimento, sendo esta dividida em quatro departamentos. “Estou muito preparada para terminar a gestão”, concluiu.

Nen Sousa

15871829_1740469332947388_6064776667990743496_n 15822568_1740469182947403_3892658181973883059_n

Fonte e Fotos/ Facebook da Cámara