Capim Grosso: Vereadores homenagearam profissionais no dia do médico

.

Capim Grosso: Vereadores homenagearam profissionais no dia do médico

“Também pediram melhorias na Rua Cleriston Andrade no Bairro Jardim Araújo”

Na seção da última terça-feira, 18, os edis de Capim Grosso parabenizaram os profissionais da medicina na passagem do dia do médico, além de pedirem melhorias em alguns pontos críticos da cidade.

Vivaldo Moreira – Falou sobre o esgoto no Jardim Araújo, próximo à rua Caiçara, onde alguém está colocando entulho e empoçando água suja na frente da casa dos moradores, “já chega, tem mais de um mês e o município tem condições suficientes de resolver”, reclamou. Falou ainda que o vereador fica sem respaldo, sendo necessários chamar os radialistas para mostrar o que está acontecendo, sendo uma vergonha para Capim Grosso, por uma podridão ter tomado conta do local que inclusive moram crianças doentes.

Bruno Vitor – Falou sobre o dia do médico e disse ser um dia especial para a equipe de médicos, e em nome da família Pinheiro deixou agradecimentos, pois sem eles a vida não seria tão especial e mais alegre e muitas vezes se esquecem como o médico é importante na vida, e as vezes são atendidos com carinho e atenção e se esquecem e agradecer, sendo incompreensíveis muitas horas, sem saber que aquele mesmo está na sala vermelha atendendo um paciente muito mais grave de um acidente ou infarto. “Capim Grosso hoje é a cidade que tem os melhores médicos nos Postos de Saúde da região”, disse. “Os médicos competentes da UPA nunca deixaram um cidadão voltar sem ser atendido apesar de ser um local de emergência”, relatou.

Frank Neto – Também comentou sobre o dia do médico e que além da Saúde Pública o atendimento particular também vem melhorando muito em Capim Grosso; Lembrou que a Secretaria de Saúde está organizando um mutirão para realização de exames de mamografia, vivenciando o Outubro Rosa.
Vanderley Araujo – Também comentou sobre os problemas da Rua Caiçara que o problema vem de muitos anos, apesar de já ter melhorado bastante os benefícios para aquela comunidade e fica feliz ter participado disso, saindo em dezembro e deixando muitas conquistas e vai continuar contribuindo com o povo, pois requerem a atenção, principalmente na área da saúde e a moção de aplauso é muito importante para valorizar a área da saúde. “Meu carinho e meu apreço pelo homem e a mulher do campo vai continuar”, finalizou.

14670723_1695682737426048_6678918392434674161_n

Fonte e Foto/ Facebook da Cámara