Capim Grosso:Entrevista com Lindiciane Rios.

Capim Grosso: Entrevista com Lindiciane Rios.

A cantora e locutora Lindiciane Rios concedeu uma entrevista ao www.capimgrosso.com.br

Repórter Gevaldo Rosa: Quem é Lindiciane Rios?

Lindiciane Rios: “Lindiciane Rios é uma menina de Capim Grosso que começou a cantar aos 9 (nove) anos de idade, já cantei em casamentos tive a honra de fazer uma participação especial na banda Renascer e entre os meus 15 a 16 (quinze a désseis anos) criamos a banda o Forrólypso eu e a Nádia Natália dentre outros a exemplo da com 3”.

Repórter Gevaldo Rosa: Você saiu da rádio comunitária Contorno FM e foi para a Banda Djavu, porque você saiu da banda?

Lindiciane Rios: “eu sair porque já tinha dado o que tinha que dar e estava cansada das viagens.”

Repórter Gevaldo Rosa: A sua voz está entre uma das mais belas da música de Capim Grosso porque você não deu certo na música?

Lindiciane Rios: “não é que eu não tenha dado certo na música eu dei uma parada na música devido a abertura do “Gandaia Music Bar” e não estava dando para conciliar as duas coisas, música e a abertura do bar.”

Repórter Gevaldo Rosa: Como você faz para manter o seu corpo em forma?

Lindiciane Rios: “eu faço academia apenas isso.”

Repórter Gevaldo Rosa: Você já chegou a usar anabolizante?

Lindiciane Rios- “Não, nunca! já chegaram a mim fazer essa perguntar mais não, e é até bom você mim fazer essa pergunta porque anabolizante modifica a voz e se eu usasse com certeza teria que parar de cantar visto que ficar com a voz mais grossa e mim deixaria com um aspecto de homem”.

Repórter Gevaldo Rosa: Você saiu da radio contorno FM e foi para a banda Djavu após sair da banda você voltou para a referida emissora; o que o fez voltar?

Lindiciane Rios: “Eu voltei para a rádio contorno FM porque eu tinha que seguir alguma coisa e tinha que continua minha vida e precisava trabalha até porque eu não sei fica parada apesar de ter recebido uma proposta da Transamérica, porém eu não aceitei a automaticamente na mesma época o Durvailton mim fez uma proposta para que eu voltasse para a rádio Contorno FM e eu dei preferência a contorno pela a equipe a minha trajetória que já tenho na emissora pelo fato de mim deixar a vontade aqui eu mim sinto em casa.”

Repórter Gevaldo Rosa: Como você se auto define?

Lindiciane Rios: “Eu mim defino como uma pessoa normal igual a todas as outras pessoas mais que nasceu com um dom o dom de cantar o da comunicação, sou uma pessoa carismática, pelo menos eu acredito que sim, geralmente as pessoas gostam da minha amizade”.

Texto Gevaldo Rosa.

Lindiciane Rios - Cantora e Locutora
Lindiciane Rios – Cantora e Locutora

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *