Cena emocionante : cachorro de Catatau permanece à espera do idoso em seu barraco

 Cena emocionante  : cachorro de Catatau permanece à espera do idoso em seu barraco

 

A equipe de reportagem do FR Notícias recebeu a informação de que o cachorro do idoso Catatau, que morreu atropelado por um carro na última sexta-feira, 16 de junho.  Permanecia ao lado do barraco dele, localizado às margens da BR-324, como se esperasse pela volta do seu dono. Uma cena comovente que já havia tocado muita gente que passava pelo local.

O animal expressa apenas uma profunda tristeza

O FR se dirigiu até a localidade e constatou a veracidade da informação. Ao chegar no local encontrou o cão da raça vira-lata deitado ao lado do barraco, praticamente imóvel, como se sentisse a falta do seu dono. O cachorro não esboça nenhuma reação, levanta apenas o olhar. De acordo com populares, o animal está assim desde o acontecido. O fato tem comovido muitas pessoas que, ao passar pelo local, deixam comida e água para o cão.

O barraco fica localizado às margens da BR-324, sentido Povoado do Peixe

A equipe do FR esteve hoje, quarta-feira, 21, pela manhã, no barraco de Catatau, e, de acordo com populares, o animal teria sido alimentado por um casal que passou de carro, mas o semblante do cão era de muita tristeza como se soubesse que seu dono, amigo e companheiro de todas horas não iria mais retornar.

 

Catatau era bastante conhecido na cidade e deixou seu grande amigo em uma eterna saudade

É em situação como essa que se percebe a necessidade de um canil municipal na cidade, pois além de ter um local para o animal ficar, evitaria que ele morra de fome ou atropelado na BR.

Assista ao vídeo:

As informações são do FR NOTICIAS