A comemoração dos 32 anos da Escola Municipal Edvaldo Machado Boa Aventura foi marcado pela bênção do Padre José Claudio.

A comemoração dos 32 anos da Escola Municipal Edvaldo Machado Boa Aventura foi marcado pela bênção do Padre José Claudio.

Emoções é o que se resumiu na manhã da última quarta-feira, 16, as comemorações dos 32 anos de existência da Escola Municipal Edvaldo Machado Boa ventura, com uma história reconhecida na educação de crianças, adolescentes e jovens, que compartilharam por vários anos de valores humanos e preparação para a vida. Estando há mais de três décadas em Capim Grosso,  A Escola Edvaldo recebeu uma cerimônia marcada com a benção do Padre José Claudio, Pároco da Paróquia São Cristóvão. Em seguida aconteceu o hasteamento da bandeira. As homenagens se estenderam durante todo o dia, com a formação de uma mesa de honra, com a participação da Prefeita Lydia Pinheiro, o Secretário de Educação Ed Carlos Carlos, a Diretora Socorro, Professoras Iracema, Marlene Constâncio e Neide Almeida, Capitão Walter e o Vereador Antônio Martinho, que prestaram homenagens a significativa trajetória da escola.

 

A Prefeita Lydia, comentou sobre a importância de investir na qualidade do ensino e nos profissionais, e lembrou também das reformas feitas na escola Edvaldo, e ainda parabenizou a Diretora Socorro e os professores, que fazem um trabalho excelente junto ao Secretário de Educação, Ed Carlos. Disse ainda que a gestão esta dando prioridade nos investimentos na educação. O Secretário Ed Carlos falou sobre a ótima qualidade dos trabalhos que vêm sendo realizados pela Diretora Socorro e o quadro de professores. Comentou sobre a importância que cada aluno tem e pediu que, juntos aos profissionais, zelem do espaço da escola para que todos tenham conforto, e a gestão possa trazer mais melhorias e qualidade. O Capitão Walter explicou a importância da formação do cidadão, indicando que o município faça os investimentos para que daqui a alguns anos saiam muitos alunos preparados para o mundo. A Diretora Socorro fez agradecimentos as pessoas que formaram a mesa, aos profissionais, equipe de trabalho e alunos, completando que seu objetivo é fazer boas obras na escola e na oportunidade pediu apoio da Prefeita Lydia Pinheiro. A Prefeita imediatamente garantiu que, dentro do período do seu mandato, estará atendendo às solicitações da diretora e parabenizou os alunos pelo bom comportamento durante as festividades. A escola é tradicional no município e é orgulho dos capimgrossenses

As informações são do FR NOTICIAS