Colisão entre motos ceifa a vida dea  jovem  Carla moradora do Povoado do Peixe, informa PRF

 Colisão entre motos ceifa a vida dea  jovem  Carla moradora do Povoado do Peixe, informa PRF

De acordo com informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal – na pessoa do Inspetor Lopes Júnior, chefe do Posto 2, com sede em Capim Grosso, foi registrado por volta das 23h de domingo, 17 de Fevereiro, no Km 363, da BR 324, entre o Povoado do Peixe, município de Capim Grosso e o Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, uma colisão entre duas motos: uma da linha Honda CG 125 Fan, de placa não informada e outra modelo e placa também não informados.

No primeiro veículo estavam: Geraldo de Jesus e Uelinton de Jesus Araújo, ambos de idade não repassadas pela PRF, mas com registro de lesões graves.

Na outra moto estavam Gabriel de Jesus Souza e Carla Moreira, ambos também de idade não descritas pelo boletim da PRF, tendo como resultado a morte de Carla Moreira, moradora do Povoado do Peixe; já Gabriel de Jesus, o boletim informa que também sofreu lesões graves.

Os veículos foram retirados do local antes da chegada dos prepostos da Polícia Rodoviária Federal. O corpo de Carla foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina e os demais feridos para a UPA 24h, no Bairro Novo Oeste, em Capim Grosso e certamente diante das gravidades descritas pela PRF transferidos para hospitais de Feira de Santana ou Salvador.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: redes sociais.

Com  informações  repórter  Bahia