Comandante da 91ª CIPM emite nota sobre ameaças contra unidades de ensino em Capim Grosso

Comandante da 91ª CIPM emite nota sobre ameaças contra unidades de ensino em Capim Grosso

De posse de áudio que está circulando nas redes sociais, o Major Medeiros, o comandante da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, enviou nota ao REPORTERBAHIA com o seguinte teor:

“Tomamos conhecimento do material e das ameaças, mas não trabalhamos com mensagens avulsas sem autoria ou dados concretos. Quem souber de algo mais concreto favor informar diretamente à Polícia Civil através de queixa, pois é a Polícia Civil que tem mecanismos legais de investigação.

Independente disso estamos em busca de informantes que passem algo mais concreto sobre as tais ameaças. A população tem que evitar repassar fake news, isso gera pânico desnecessário. Geralmente quem comete atentado não avisa com antecedência; muitas vezes são alunos que não querem estudar, mas isso também é crime, temos que averiguar para agir dentro dos rigores da lei, sem propagar o pânico”, colocou o Major Medeiros.

O áudio que circula tem a voz do autor distorcida, bem como outras ameaças a unidades de ensino de Capim Grosso, as quais não terão seus nomes divulgados mediante orientação do Major Medeiros, comandante da Polícia Militar.

 

Texto: Arnaldo Silva

As  informações   são  do  repórter   Bahia

Da  redação  capimgrosso.com.br