Capim Grosso: Companhia de teatro Jeova Nissi se apresenta na igreja

Capim Grosso: Companhia de teatro Jeova Nissi se apresenta na igreja

IMG_20150830_195544 IMG_20150830_200440

Idealizado por Caique Oliveira em abril do ano 2000 (Cia artes) é hoje a companhia de teatro gospel mais conhecida do Brasil. A companhia de teatro que já se apresentou em diversos países e que hoje conta com 13 DVDs gravados e tem a peça Jó como  carro chefe, um grupo que começou com o numero pequeno de pessoas hoje conta com mais de 100 componentes.

 

Segundo Kaliu um dos componentes da companhia que esteve se apresentando na noite do último domingo 30 na Igreja Batista Nova Jerusalém. A companhia alem de desenvolver trabalhos sócias com crianças e adolescentes tem um orfanato na Angola onde segundo o mesmo atende dezenas de crianças que perderam seus pais na guerra e as crianças que são vitimas da febre malaria ou que foram vitimas do HIV segundo o mesmo na Angola  está sendo construídas escolas e casas para os que não tem residência.

O líder da Igreja Batista o pastor Gilmar Crispim destacou as atividades que a mencionada Igreja tem

ofertado a comunidade a qual está inserida.  Para o pastor a vinda da companhia de teatro Jeová Nissi veio ajudá-los na pregação do evangelho expondo a palavra de Deus só que de uma forma diferente na forma de teatro. O líder destacou também a escolinha de futebol que em parceria com associação tem atendido 170 crianças ainda segundo o mesmo a igreja está montando uma academia para atender a comunidade.

Texto e fotos  Gevaldo Rosa