Corpo ainda não identificado foi encontrado carbonizado no Bairro Novo Oeste em Capim Grosso.

Corpo ainda não identificado foi encontrado carbonizado no Bairro Novo Oeste em Capim Grosso.

  

Por voltas das 10:00hs desta sexta-feira, 30 de junho, moradores da Rua Goiabeira no Bairro Novo Oeste, encontraram um corpo carbonizado em um terreno baldio, os mesmos informaram a Polícia Militar que imediatamente fizeram o isolamento da área para chegada dos investigadores e da perícia.

Ainda não há identificação da vítima, por conta da posição do corpo os investigadores e a Polícia Militar acreditam que talvez só será possível a identificação após revirar o corpo para ver se o rosto não foi totalmente queimado.

De acordo com moradores havia várias fogueiras no Bairro na noite anterior, por conta disso moradores acreditaram que o incêndio no terreno teria sido alguém que colocou por brincadeira. Uma vizinha relatou que o incêndio começou por volta das 23:30hs e que subia um mal cheiro insuportável, que seu marido ainda pensou em tentar apagar o fogo, mas estava muito alto e ele desistiu.

Próximo ao local foi encontrado um par de chinelo e alguns pingos de sangue o que pode indicar que a vítima foi morta a tiros e jogada no entulho do terreno e depois sendo ateado fogo.

A polícia Militar e Cilvil estão no local para manter o isolamento e realizar o procedimentos de praxe até a chegada da perícia.

 

Fonte: Fr Notícias