Covid-19: Capim Grosso registra 24 novos casos nesta semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso, por meio da Vigilância Epidemiológica, emitiu notas no decorrer desta semana acerca dos casos de coronavírus. De segunda, 05, até sexta-feira, 08, foram registradas mais 24 pessoas com diagnóstico positivo, em contrapartida outras 22 se encontram recuperados e nenhum paciente está internado.

Veja os números detalhados por dia:

05/07: 06 (seis) pessoas estão recuperadas. Foram notificados e confirmados 08 (oito) novos casos.

06/07: 03 (TRÊS) pessoas estão recuperadas. Foram notificados e confirmados 02 (DOIS) novos casos.

07/07: 07 (Sete) pessoas estão recuperadas. Foram notificados e confirmados 06 (Seis) novos casos.

08/07: 05 (CINCO) pessoas estão recuperadas. Foram notificados e confirmados 05 (CINCO) novos casos.

09/07: 01 (UMA) pessoa está recuperada. Foram notificados e confirmados 03 (três) novos casos.

Até ontem (08), no total, o município registrou 4000 casos confirmados, destes 19 estão em acompanhamento, nenhum paciente está internado, 26 vieram a óbito e 3955 estão recuperados.

Em relação a vacinação contra Covid-19, houve uma ampliação da faixa-etária para pessoas acima de 34 anos e pacientes assistidos pelo Caps com BPC acima de 18.

Além disso, após um ano e quatro meses sem o funcionamento normal da feira – livre de Capim Grosso, a Prefeitura anuncia a volta das atividades a partir do dia 19 de julho (segunda-feira). Compreendendo a necessidade de os feirantes desenvolverem suas atividades e retorno ao trabalho, junto a diminuição do número de casos e avanço da vacina contra o Covid-19 no município.

As medidas de segurança devem ser mantidas mesmo após a vacinação, então mantenha os cuidados! Use máscara, lave suas mãos e mantenha uma distância segura.

FR Notícias com informações ASCOM PMCG

FR Notícias

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Créditos desta matéria -https://www.contornofm.net/