Verdes Mares vence Trevo Pneus e é o novo campeão do campeonato de empresas e classes .

Aconteceu nesta quinta- feira no ginásio de esporte em Capim Grosso –BA  a final do campeonato de empresas e classes entre o grupo Verde Mares e Trevo Pneus.

Mesmo saindo atrás do marcador o Grupo Verdes Mares não se abateu e conseguiu reverter o placar e tornando –se o campeão do campeonato de empresas e classes ao bater o time da Trevo Pneus por 4 x 1 destaque para o jogador Samuel que tornou –se bi campeão sendo que no ano passado ele foi campeão quando defendeu as cores do time da embasa no entanto com a conquista do titulo de hoje Samuel escreve o seu nome na historia do futebol de salão de Capim Grosso ao ser penta campeão e ser campeão por (5) cinco diferentes equipes.

Porém outro que chamou a atenção foi o jogado Vitinho do Grupo Verde Mares que levou o premio de melhor jogador da partida , o de artilheiro do campeonato com (17) dezessete gols e o de melhor jogador do campeonato .

O goleiro Mateus da equipe vice campeã Trevo Pneus levou o premio de goleiro menos vazado tomando apenas (23) vinte e três gols no campeonato.

Vale ressaltar que essa foi a (12) décima segunda edição do campeonato de classes e empresas detalhe os organizadores do campeonato e os seus idealizadores são ; a radio Contorno FM e Pingüim Lima .

O campeonato que começou em novembro do ano passado e teve seu fim na noite de hoje (12) de fevereiro  contou com o apoio da prefeitura municipal de Capim Grosso – BA  e do comercio local .

Texto e foto Gevas Rosa

Capim Grosso

12 de fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *