Dia do trabalhador em Capim Grosso é comemorado com torneio de futebol entre funcionários públicos

Dia do trabalhador em Capim Grosso é comemorado com torneio de futebol entre funcionários públicos

  

Saúde                                                                           Guarda Municipal

O tradicional torneio de futebol em comemoração ao Dia do Trabalho, realizado Pela Prefeitura de Capim Grosso todo 1º maio, aconteceu este ano com a organização dos SINSP (Sindicato dos Funcionários Públicos) tendo a equipe da Câmara de Vereadores como Campeã.

Administração

O torneio foi realizado nas dependência do Clube Edi7 e contou com a participação de seis equipes; Câmara de Vereadores, Administração, Guarda Municipal, Saúde, Transportes e Urbanismos. O primeiro jogo aconteceu entre Câmara de Vereadores e Urbanismos, tendo a Câmara vencendo nos pênaltis, em seguida Guarda Municipal venceu os Transportes por 6 a 0, logo depois a Saúde levou a melhor sobre o time da Administração. O regulamento dizia que um sorteio entre os três perdedores definiriam o quarto colocado para a formação da semifinal, onde um outro sorteio definiu os confrontos entre Câmara e Transporte que entrou após ser a equipe sorteada e o outro confronto entre Saúde e Guarda Municipal. Os Vereadores venceu transportes por 4 a 0 e se garantiu, em seguida Saúde venceu a Guarda por 1 a 0 e foi paga a partida final, onde a Câmara empatou em 0 a 0 com Saúde e após um festival de pênaltis perdidos, a Câmara de Vereadores se consagrou Campeã por 1 a 0.

Ao final, a equipe da Saúde recebeu o troféu de vice-campeã, oferecido por Gilson Contabilidade, o goleiro Gel o troféu de goleiro menos vazado, Jefferson o de artilheiro ambos jogadores do time campeão e em seguida o Câmara recebeu o troféu de campeão oferecido por Sivaldo da Trevo Pneus.

Também foi servido um churrasco para os participantes, além de bebidas e muita festa no dia do Trabalhador.

Câmara de Vereadores (em pé: Bruno Vitor, Rael, Arivelton, Jó queiroz, Jailson, Gel, Gilberto, Aagachados;Reinan Moreira, Antonio Martins, Nanal, nem da Pastoral e Jefferson)

 

urbanismo                                                                          Transportes

As informações são do FR NOTICIAS