Domingão de musas e empates na Copa Arena Capim Society em Capim Grosso 

Domingão de musas e empates na Copa Arena Capim Society em Capim Grosso 

Nesse domingo dia 20/01, aconteceu a quarta rodada da Copa Arena Capim Society, e segue com muitos gols mantendo média excelente de gols por rodada, mas o destaque da rodada foram os empates em todas as partidas desse domingo(20/01). As musas das equipes participantes mais uma vez chamou a atenção com um toque da beleza feminina, elas vão concorrer ao título de Musa da Copa Arena.

 

Na primeira partida do domingo, o Ipiranga de Saracura fez a sua estreia contra a equipe do Camisa 10 de Jacobina que precisava vencer para continuar com chances na competição, mas o jgo terminou empate em 1 a 1, tendo os gols marcados por Rariel pelo Ipiranga e Danielzinho pelo Camisa 10. Nessa partida o melhor jogador em campo foi o meia Non do Camisa 10.

 

A segunda partida, foi bastante disputada e com grandes apresentações individuais dos atletas das duas equipes, entre o Juventude de Caatinga do Moura e o Boca JR de Capim Grosso, acabando empate em 3 a 3, os gols foram marcados pelo atacante Dú (2) e Gideon (1) pelo Juventude, e Vitor, Leone e Mateuzinho pelo Boca JR. O atacante Dú foi eleito o melhor dessa partida.

 

Na última partida do dia, mais um empate eletrizante entre as equipes do Roma da cidade de Santa Bárbara, e o Noventa FC de Nova Fátima em 3 a 3, os gols foram marcados por Bambam 7, Bell 30 e Pinho 18 pelo time do Roma, e Gelinho 10 marcou duas vezes e lazinho marcou o terceiro pela equipe do Noventa. O atacante Bambam de Santa Bárbara foi o melhor da partida.

 

Arbitragem de Kleber Rios (Senhor do Bonfim) e Josafá Santos Sousa (São José do Jacuipe).

 

Durante as partidas mais um show de beleza com a participação das lindas musas, que estiveram fazendo as suas fotos oficiais, para concorrer ao título da Copa Arena Capim Society 2019.

Com informações Blog do Rio de Beto