Duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Capim Grosso, informa 91ª CIPM

 Duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Capim Grosso, informa 91ª CIPM

De acordo com relatos da central da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, comando do major Medeiros, duas mulheres foram vítimas de violência doméstica registrados nesta quinta-feira, 14 de fevereiro.

O 1º caso foi registrado no Bairro Jardim Formosa, com informações da PM de que a vítima não foi atingida pelo companheiro, pois ela já havia saído da casa quando ele disparou e que o mesmo fugiu, com realizações de buscas, mas sem êxito.

A Polícia Militar aguarda por informações mais precisas sobre o paradeiro do suspeito, informa o boletim.

O 2º caso foi registrado no Bairro Oliveira, também com registro de disparo de arma de fogo, com um dos tiros chegando a atingir a janela da residência, contudo ninguém ficou ferido, com as crianças da residência foram protegidas com a chegada da polícia, informa o boletim policial.

A 91ª CIPM informa ainda que todos os prepostos estão buscando a segurança e proteção da comunidade e pede que a população não replique informações que incitem o pânico.

Pede ainda que aqueles que dispuserem de informações concretas sobre ambos os casos que repassem para a 91ª CIPM através do 90 ou através do WhatsApp da PM – 74 999715770.

Da redação do REPORTERBAHIA, com informações da 91ª CIPM/Capim Grosso.

As  informações  são  do  repórter  Bahia