Educadora Léia Lídice lança projeto para ajudar crianças carentes do Recanto do Siriema

Educadora Léia Lídice lança projeto para ajudar crianças carentes do Recanto do Siriema

A educadora Léia Lídice de Oliveira, juntamente com seu esposo, o Fisioterapeuta Pompílio Regis, está desenvolvendo um projeto com o objetivo de ajudar crianças carentes do Recanto do Siriema, uma das localidades com alto índice de pobreza na cidade.

O projeto tem como objetivo ajudar a realizar o sonho das crianças em destaque, de acordo com seus respectivos pedidos e com isso contribuir para um NATAL DE PAZ para todos os moradores, em especial para as crianças da citada comunidade, carentes de afeto, brinquedos, comida e condições básicas de moradia e saúde.

Com a divulgação em suas redes sociais, acompanhada da solidariedade do povo capimgrossense, a educadora e seu esposo conseguiu “adotar” todas as crianças em destaque garantindo brinquedos para todas elas, o que resultará em uma grande festa neste fim de ano em todos os cantos do Bairro.

Além dos brinquedos, afeto, carinho, respeito, o projeto necessita ainda de itens de material de construção para ajudar essas famílias a viverem de forma mais digna, com a construção de banheiros, quartos e cozinhas.

Você pode ajudar com material ou depositando a sua contribuição na seguinte conta: Caixa Econômica Federal – Agência 0634 – Operação 013 – Conta poupança 12.208-3 – em de: Pompílio Regis Carneiro Silva Oliveira.

A sua ajuda vai contribuir muito para mudar a história de muitas famílias no Recanto do Siriema.

 

 

Texto: Arnaldo Silva

Com informações Reporter Bahia