Força  jovem  das  Melancias  é  a primeira equipe  a  se  classificar  para afinal  do  campeonato  do  Jazidão  2019

Força  jovem  das  Melancias  é  a primeira equipe  a  se  classificar  para afinal  do  campeonato  do  Jazidão  2019

A primeira partida das semifinais do Campeonato Society do Jazidão 2019 foi disputada na tarde de sábado (16), entre as equipes do Força Jovem (Peixe/Melancias/Feira) contra o Contorno, sendo que o Força Jovem levou a melhor ao vencer pelo placar de 3 x 2, gols assinalados por intermédio de Vladson (2) e Hugo, descontando Wellington e Luciano para o Contorno.

O jogo foi bastante disputada cheio de emoções e muita catimba, com direito a paralisação da mesma, em virtude de invasão de campo por parte de dirigentes do Contorno, após uma falta não marcada pela arbitragem, que originou o terceiro gol do Força Jovem, felizmente a Guarda Municipal estava presente no local e tomou as devidas providência para evitar que algo mais grave pudesse acontecer.

Com este resultado o Força Jovem está classificado para disputar a final do certame, esperando agora o vencedor da partida do próximo sábado (23), envolvendo Toca x Arsenal de Valente.

A equipe do Juventude de Quixabeira entrou com recurso pedindo os pontos do jogo contra a Toca, quando perdeu a partida pelo placar de 3 x 2, alegando que a equipe da Toca colocou jogador irregular para participar da peleja, cabe agora a comissão organizadora do campeonato decidir sobre o caso.

Na preliminar, em partida válida pelo Campeonato de Bairros a equipe do Jardim Araujo venceu água Nova pelo placar de 2 x 0, gols marcados por: Chicão e Geovani, com este resultado o Jardim Araújo é o primeiro finalista da competição.

A arbitragem foi composta por: Alfio Pinto e Romilson Jesus

Esta partida foi transmitida ao vivo através do Facebook e da TV Jorgequixabeira.net

Fonte/ Jorgequixabeira

Fotos: Juninho CG.