Futebol: Capimgrossense irá disputar torneio na Argentina

 

Ricardo 2

O atleta Capimgrossense Ricardo Silva, que atua nas categorias de base do SALVADOR FUTEBOL CLUBE irá disputar uma competição em Buenos Aires capital da Argentina, a BUENOS AIRES CUP 2015 na categoria 99-2000.

Ricardo está no Salvador F.C há 6 (seis) meses e já conquistou o titulo da Bahia Cup na categoria 1999, atuando na equipe na posição de segundo volante, no ano de 2014 Ricardo defendeu as cores do Fluminense de Feira de Santana que disputou o Campeonato Baiano em sua categoria.

Ricardo

A Buenos Aires Cup irá acontecer entre os dias 18 e 26 de julho e contará com a participação de 16 equipes, sendo que o Salvador F.C será o único representante do Brasil na competição, Ricardo que vem sendo um dos principais destaques da equipe viaja com seus companheiros para a capital da Argentina nesta sexta feira (17).

Questionado sobre a oportunidade de disputar uma competição fora do país, ele nos respondeu: “Eu acho que é uma grande oportunidade que muitos queriam ter e vamos mostrar que temos time para sermos campeões,  essa competição eu encaro como um grande desafio porque irá contar com vários clubes grandes no futebol a exemplo do River Plate, San Lorenzo, Peñarol entre outros” .

O Salvador F.C  está no Grupo A e estreia contra o San Lorenzo no dia 20 (segunda feira), na oportunidade a equipe do capimgrosso.com.br deseja sorte para Ricardo e toda a sua equipe e que ele possa representar a cidade de Capim Grosso em solos Argentinos.

 

Da redação do capimgrosso.com.br

Texto: Woton Baiano

Fotos: Reprodução Facebook