Grupo de teatro da IBNJ estreia peça sobre a morte de Jesus

Grupo de teatro da IBNJ estreia peça sobre a morte de Jesus

 

O Grupo de Teatro da IBNJ – Igreja Batista Nova Jerusalém – estreou oficialmente na noite de domingo, 23 de dezembro, em seu templo à Rua Jailton Soares Magalhães, no Bairro Oliveira, a sua 1ª peça.

Composto por atores da própria Igreja, o grupo sob a coordenação de Céu e agora Camila trouxe para o público presente composto por membros da igreja, familiares dos atores, pessoas amigas, uma senhora produção. Cânticos e falas fizeram da noite alusiva ao natal, um dos momentos mais celebrados em 2018 pela igreja.

Com o tema voltado para a morte de Jesus, os atores levaram a mensagem de que só em Jesus Cristo, que pagou um alto preço na cruz do calvário em resgate do ser humano que estava perdido por conta da desobediência de Adão e Eva, no Jardim do Éden, quando provaram do fruto proibido, é definitivamente a solução para a vida do homem.

A noite foi encerrada pelo Pastor Célio Pedrosa com um resumo da apresentação e a mensagem genuína de que só em Jesus, o homem pode ser de fato feliz e realizado, em uma noite cercada de muitas emoções e a forte presença de Jesus falando muito forte em cada coração.

A Igreja Batista Nova Jerusalém, que em 2019 celebrará 25 de anos de sua fundação, tem como foco agora a reestruturação do seu templo e um ano novo de muito compromisso com a palavra e o reino de Deus em toda a cidade, com trabalhos de evangelização e cuidados sociais, no Bairro do Siriema, no Planaltino e no Povoado do Peixe.

Os cultos da Igreja acontecem às quartas-feiras às 19:30 min, com o estudo de livros da Bíblia sobre a ministração do Pastor Célio Pedrosa, aos sábados, com a realização do Culto da Mocidade, aos domingos, com a EBD – Escola Bíblica Dominical – sempre as 9h da manhã e o culto de louvor e adoração sempre às 19h. A Igreja conta sempre com a sua presença!

 

Texto e fotos: Arnaldo Silva

Com informações Reporter Bahia