I Festival Nossos Talentos é realizado em Capim Grosso

I Festival Nossos Talentos é realizado em Capim Grosso

Foi realizado no domingo, 16 de dezembro, às 17:00hs, no Capim Club Hall o II Festival Nossos Talentos, um grande show musical dos alunos e convidados do Espaço da Música, com objetivo de promover cultura musical em Capim Grosso e região. Oportunizando aos jovens, adolescentes e crianças um momento marcante em suas vidas, tanto pela emoção do palco, quanto pelo contato com público.

As pessoas que presenciaram a festa ficaram maravilhados com o talento dos mesmo, que durante o festival, abrilhantaram o palco cantando músicas solo e em duetos, além de tocarem instrumentos, tais como violão, baixo, teclado, cajon, guitarra e piano instrumental.

Na abertura a Banda Oficial iniciou as apresentações com a música Hallelujah em instrumental com a presença de músicos e convidados, Eliomar Lima no piano, Manoel Junior no violão, Danilo Rodrigues na guitarra, Kelvin Lopes na bateria e Tacinho Jordan no baixo (sendo o mesmo apresentado como o novo integrante do Espaço da Música como professor de bateria, guitarra e baixo nos cursos).

Em seguida, os alunos abrilhantaram a noite participando na Banda Infantil com a música vida é tão boa, logo após a Banda das Garotas cantando Atos 2, além do Grupo de Violão, Banda Jovem, Trio, Duetos, Voz e Violão, finalizando o show com o Coral de Alunos cantando Um feliz Natal. Logo após houve a entrega de medalhas para todos os alunos que participaram, sendo eles: Elano, Bryan, Kettle, Giulia, Lucas, Guilherme, Miguel, Ana luiza, Gui e Jasmin, Bianca, Ana Liz, Sara, Kelly, Ana Ruthe, Bruna, levi, Levi, Naielly, Ana Ruthe, Marcos, Bianca, Cainã, Eloá, Kesio, Matheus, Filipe, João, Alanna, Bruna Xavier, Cainã, Isabely, Lucas, Filipe, Sará.

O Festival Nossos Talentos foi idealizado pelo professor Manoel Júnior que é administrador e professor de música do Espaço da Música, espaço que completa três anos de atuação na área da educação musical para pessoas de todas as idades, com destaque para aulas para crianças e adolescentes, com diversos cursos; de violão, canto, teclado, musicalização infantil e para 2019 com novos cursos de bateria, guitarra, baixo. Matriculas abertas do dia 07 ao 28 de janeiro. Matricule-se e concorra a três prêmios um violão elétrico, um microfone profissional e ainda um desconto nas mensalidades.

“A missão do Espaço da Música como primeira Escola de Música em cursos livres na cidade de Capim Grosso e região é poder realizar o sonho do máximo de pessoas que queira tocar um instrumento ou cantar. É gratificante saber que centenas de alunos já realizaram os nossos cursos e assim contribuirmos para a educação musical dos mesmos. Agradecemos ao público, aos participantes, familiares por mais este lindo programa na qual agradecemos também a parceria das dezenas de empresas da nossa querida cidade que são fundamentais para esse projeto acontecer. Nosso desejo é que você tenha um feliz natal e um próspero ano novo com muitos paz e claro muita música.”, concluiu o professor Manoel Junior.

As informações são do FR Notícias