Incêndio destrói fábrica de estofados em Capim Grosso

 Incêndio destrói fábrica de estofados em Capim Grosso

De acordo com informações repassadas ao REPORTERBAHIA, uma fábrica de estofados localizada às margens da BA 130, Bairro José Mendes de Queiroz, pegou fogo por volta das 14h desta sexta-feira, 28 de dezembro, com perca total de material e estofados, assim como outros pertences.

De propriedade de Armando, a fábrica que contribuía para gerar emprego e renda na cidade, entra para as estatísticas de empresas que pegaram fogo em Capim Grosso, cidade que não dispõe se quer de um carro pipa apropriado, bem como de profissionais treinados para trabalhar em situações como essa, problema que precisa ser trabalhado pelas autoridades do município.

No passado foram algumas lojas, agora uma importante fábrica de estofados, que ainda sem a revelação dos reais motivos que contribuíram para o incêndio, está tendo seu trabalho interrompido, o que vai necessitar agora de dias para a sua reativação, gerando prejuízo para seu proprietário, sua equipe de trabalho e principalmente para seus clientes.

Pelo tamanho da cidade e suas realizações, fica mais uma vez comprovado que Capim Grosso precisa de uma brigada de incêndio. Com a palavra a gestão municipal.

Texto: Arnaldo Silva– Foto: reprodução: FR Notícias.

Com informações Reporter Bahia