Individuo insinuando está armado rouba moto na Praça Oliveira, em Capim Grosso

Individuo insinuando está armado rouba moto na Praça Oliveira, em Capim Grosso

Foi roubada por volta das 15:30 min de quinta-feira, 28, na Praça Oliveira, tendo como ponto de referência a secretaria da Igreja Católica, uma POP 100, placa PKD 0550, licença não informada, veículo que pertence a Antony.

De acordo com relatos, o indivíduo insinuando está armado chegou no citado local exigindo que entregasse a chave da moto, mas o seu nervosismo era tão grande que ele não conseguiu sair com a moto. Resultado: o indivíduo de características não descritas voltou a secretaria e pediu que a moto fosse ligada fugindo em seguida.

Furto e roubos de motos tem sido constante em Capim Grosso. Só para o leitor do REPORTERBAHIA ficar atento: nos últimos dias 20 dias, os registros dão conta que essa seria a terceira moto subtraída na cidade, sendo que das três ocorrências, duas foram registradas em plena Avenida ACM, local de movimentação intensa o tempo todo, mas mesmo assim, os veículos foram levados, causando prejuízo para seus proprietários e insegurança para a cidade, que mesmo realizando audiência pública para tratar do assunto, os fatos continuam sendo registrados.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Divulgação WhatsApp.

Com  informações  repórter  Bahia