Irmão de Edi gari morre atropelado na BR 324, região do posto da PRF em Capim Grosso

Irmão de Edi gari morre atropelado na BR 324, região do posto da PRF em Capim Grosso

(Foto Fr Noticias)

Morreu vítima de atropelamento na noite de quinta-feira, 29 de novembro, na BR 324, entre o Posto da PRF – Polícia Rodoviária Federal – e o Bairro das Melancias, a pessoa de Vardo Vitor da Silva, de idade não informada, conhecido na cidade como Licuri.

Vardo era irmão de Edy gari e representava um dos cinco filhos do saudoso Alexandre vermelho, como assim era conhecido na cidade.

Em conversa com um membro da família, o REPORTERBAHIA foi informado que Vardo estava a pé no momento do acidente e que o condutor do veículo que o atropelou não parou para prestar socorro. O impacto foi tão forte que Vardo morreu no local”, informou a pessoa demonstrando bastante tristeza.

O local onde aconteceu o acidente é conhecido como ladeira da morte, com vários outros registros de mortes no local, o que deveria levar as autoridades do município a buscar via DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – a implantação de radares entre Capim Grosso e o Povoado do Peixe, o que certamente coibiria o excesso de velocidade, evitando mais mortes, dentre outras ocorrências.

Vardo residia em frente ao R. R. Silva, era separado e pai de seis filhos, sendo que o corpo do mesmo foi removido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina para os procedimentos de praxe.

Texto: Arnaldo Silva,

As informações são do repórter Bahia