Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Capim Grosso é empossada

Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Capim Grosso é empossada

A solenidade de posse da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Capim Grosso, aconteceu no primeiro dia do ano (terça-feira), com a garantia de compromisso com a população. Foram reeleitos o Presidente Bruno Vitor, Vice Presidente Arivelton Mota, 1º Secretário Jamber Dantas e 2º Secretário Nem da Pastoral.

Estiveram presentes os secretários de Educação, Ed Carlos e Agricultura Ricardo Souza, as secretárias de Saúde, Aytan Guimarães e Assistência Social, Hosana Ferreira. Os edis Jó Queiros, Gilberto Alves e Lucas Maciel participaram da assinatura do termo de posse. Todos os legisladores utilizaram a tribuna para as boas vindas do ano de 2019 e desejaram sucesso para os trabalhos da Casa. Durante os discursos uma retrospectiva do Executivo e do Legislativo dos últimos dois anos foi contada e as perspectivas para o próximo biênio (2019/2020).

Bruno Vitor agradeceu aos funcionários e disse que a Casa é formada por uma equipe qualificada, todos iguais, com funções diferentes. Relatou que o vereador serve como um para-choque do povo e recebem críticas e elogios. O Presidente é vereador de dois mandatos e salientou a importância da união entre os edis em defesa de Capim Grosso.

Bruno ainda anunciou uma devolução de R$ 88 mil reais para os cofres públicos da prefeitura, feita através de economia de diárias, onde os pares da Casa pediram a prefeita que faça a pavimentação da Rua da Borracha, no Bairro José Mendes de Queiroz.

Com informações FR NOTICIAS