Não percam o espetáculo É Por Ali: Um Sertão Encantado, em Capim Grosso

Não percam o espetáculo É Por Ali: Um Sertão Encantado, em Capim Grosso

O Grupo de teatro Dona Tea da cidade de Capim Grosso convida a todos para a estréia do seu novo espetáculo, É POR ALI: UM SERTÃO ENCANTADO. A apresentação será realizada no dia 06/05/2017, na Casa do Menor, a partir das 19:30hs.

O texto, que é de autoria do próprio grupo, irá encantar a todos, do mais jovem até os mais velhos. O espetáculo já foi apresentado nas cidades de Serrolândia, Nova Fátima e Piritiba, essa última, com duas apresentações. Por onde passou, o Dona Tea deixou todos os espectadores encantandos com a bela apresentação.

Sinopse:

Debruçadas em diversos livros de contos de fadas encontrados numa Biblioteca, situada no interior do sertão Baiano, três moças se depararam com histórias de seres belos e encantados, que vivem em um mundo bem distante dali…

Com o poder da imaginação, elas descobrem que é possível reescrever as histórias tendo o sertão como cenário, podendo dar outros sentidos e outros finais felizes, basta imaginar.

Conheça um pouco do grupo DONA TEA:

A história do grupo de teatro Dona-Tea nasce junto com o ponto de Cultura da AEC-TEA, iniciando-se a partir de um curso de teatro oferecido para a população de forma gratuita. Recebeu de profissionais na área, além do curso de teatro, oficinas extras como: maquiagem, produção de máscaras, pedagogia do teatro, animação infantil, circo, dança, produção espetáculo, entre outras.

O grupo de teatro Dona-Tea se solidificou em março de 2014 a partir do curso de teatro avançado do ponto de cultura, com objetivo de expandir a arte cênica e proporcionar lazer para cidade de Capim Grosso e região.

Desde então, o Dona-Tea vem protagonizando a história do teatro no interior da Bahia, organizando outros grupos, ministrando aulas para jovens e adultos, participando de festivais e apresentações tanto no interior como na capital.

 

Ingressos à venda mais barato Na AEC TEA, No Jornal Folha Regional ou com os Credenciados:

1- Paulão, cel. 9 9111-5113
2- Rute, no ACEC ou Aec-Tea ou cel. 9 9131-6860
3- Robson, na Uneb, Cetep ou cel. – 9 9105-5614
4- Ló, na Aec-Tea, Uneb
5- Ueslaine, na Uneb, cel – 9 9117-3356
6- Samuel, na Nutribelle, cel. – 9 9118-4361
7- Amaral, na Associação Comercial ou cel. 9 9142-5030

 

Fonte: FR Notícias/ e fotos: ASCOM Dona Tea