O vereador de Capim Grosso Samuel Moto Taxi (PMDB), ficou inconformado com a quantidade de veículos no páitio do Detran e usou as redes sócias para fazer um desabafo veja a nota.

O vereador de Capim Grosso Samuel  Moto Taxi (PMDB), ficou inconformado com a quantidade de veículos no páitio do Detran  e usou as redes sócias para fazer um desabafo veja a nota.

Mais uma vez vejo um problema absurdo acontecendo em nosso país e não poderia deixar de mostrar  meu repúdio a tamanho descaso.

Vejo em todas as cidades por onde passo um descaso, absurdo com Veículos de todos os portes amontoados nos pátios  dos Detrans. 

É preciso mais eficiência na gestão dos pátios dos órgãos de trânsito, que estão superlotados. A promoção de leilões  não ocorrem no mesmo ritmo das apreensões. Conforme a legislação, um veículo pode ser leiloado sessenta dias após sua retenção.

Então,  esses veículos já poderiam terem sidos  leiloados e terem esses valores revertidos para diversas  situações como hospitais, os próprios órgãos do governo que em sua maioria estão falidos e tantos  outros fins que não fossem acabar enferrujados nesses pátios.

703c6782-15d5-405f-99b7-072cacc04ad4

Foto/ WhatsApp