Prefeitura Municipal de Capim Grosso ainda nao entregou o carro Fiat Palio 0 km ao vencedor.

Luiz Fontoura - Sec. Geral
Luiz Fontoura – Sec. Geral

 

Conforme anunciamos que nossa equipe de reportagem iria está acompanhando passo a passo o desenrolar do sorteio que aconteceu no último dia 31 de dezembro de 2014; sorteio de um Fiat Palio 0 km que foi sorteado pela prefeitura municipal de Capim Grosso.

Como o nosso compromisso é com  você nosso caro leitor,  estivemos na tarde desta Segunda – Feira 12 de janeiro de 2015 conversando com o Secretário  geral da prefeitura de Capim Grosso o Sr. Luiz Fontoura e o mesmo nos contou que, ” baseado na lei de número 299 de 2014 o município de Capim Grosso tem até 60 (sessenta) dias após a efetivação do sorteio pra fazer a entrega do veículo, e que o Fiat Palio 0 km está  sendo transferido  para o nome da prefeitura juntamente com a nota fiscal e assim que chegar a documentação vai ser passado para o nome do Sr. Ismael Pereira de Andrade assim como determina  o projeto de lei já  sancionada  pelo prefeito Jose Sivaldo e será entregue ao ganhador o Sr. Ismael Pereira de Andrade.

Ainda segundo o Secretário Luiz Fontoura a documentação já se encontra no DETRAN Bahia e dentro de 10 (dez) dias deverá está chegando e será feita a entrega de maneira oficial sem custo algum para o Sr. Ismael Pereira de Andrade conforme determina a lei porém o carro ainda não lhe foi entregue o carro está na garagem da prefeitura, sendo que já é do conhecimento tanto do Sr. Ismael como também do seu genro que está acompanhando os tramites.

Entrevista em áudio:

Texto e foto: Gevas Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *