Quixabeira e Gavião completam 145 dias sem Crimes Violentos Letais Intencionais

Quixabeira e Gavião completam 145 dias sem Crimes Violentos Letais Intencionais

PERTENCENTES AO SISTEMAS DE DEFESA SOCIAL NA REGIÃO NORTE DO ESTADO, CELEBRAM A MARCA DE 145 DIAS SEM OCORRÊNCIAS DE CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS (CVLI) EM VÁRIOS MUNICÍPIOS.
O Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE), através da Seção de Avaliação, Controle e Estatística (SACE), do Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, celebra a marca de 145 (CENTO E QUARENTA E QUATRO) dias, nesta quinta-feira (27), sem registros de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), nos municípios de Filadélfia, Ponto Novo, Chorrochó, Novo Triunfo, Mirangaba, Tapiramutá, Umburanas, Gavião e Quixabeira na área da Região Integrada de Segurança Pública Norte. (RISP-NORTE). Neste interim, reafirma-se os esforços do Sistema de defesa Social: Polícia Militar da Bahia através do Comando de Policiamento da região Norte alinhado às diretrizes do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia; Polícia Civil através de suas Coordenadorias em Juazeiro, Paulo Afonso, Jacobina e Senhor do Bonfim; Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Corpo de Bombeiro Militar da Bahia.
(CBMBA), os quais integrados, robustecem o “Programa DE GOVERNO PACTO PELA VIDA”, do Governo do Estado Bahia na busca incessante pela preservação de Vidas.

PMBA, Uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM / CPRN
Rádio Contorno FM

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Créditos desta matéria -https://www.contornofm.net/