Quixabeira elimina  Capim Grosso e esta na final da copa do Jacuípe de futebol Feminino

Quixabeira elimina  Capim Grosso e esta na final da copa do Jacuípe de futebol Feminino

Na primeira edição da copa do Jacuípe de futebol  feminino, as meninas quixabeirenses estão fazendo bonito e na noite do último sábado dia 24 de fevereiro de 2018, na Arena Capim Society em Capim Grosso, a seleção quixabeirense derrotou a Selecionado Capim-Grossense.

 

Em jogo uma das vagas para a grande final da competição. Em campo Capim Grosso e Quixabeira. As donas da casa  com melhor campanha feita na primeira faze jogava por  um empate e ate mesmo podendo perder   por um gol de diferença que chegaria na final já que tinha vencido o jogo de ida.

 

Porém a seleção de Quixabeira conseguiu segurar as principais investidas das adversárias e abriu o placar logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, já no segundo tempo as meninas fizeram mas dois gols e sacramentaram a Vitória por 4 a 1, com os gols de Jatiele (duas vezes) Leticia e Raiane cada

 

Com a derrota, a seleção de Capim Grosso está eliminada da copa do Jacuípe de futebol Feminino. Já Quixabeira, está na grande final, onde enfrentará Serrolândia que derrotou a seleção de Ipirá, por 5 x 1, confronto que será disputado em dois jogos de ida e volta.

Fonte/ Ls noticias