Réveillon organizado por Kioskeiros atrai bom público e anima virada do ano em Capim Grosso

Réveillon organizado por Kioskeiros atrai bom público e anima virada do ano em Capim Grosso

Com atrações locais e organização dos Kioskeiros, Réveillon atrai bom público a Praça 09 de maio, animando ambulantes e organizadores da festa. Os kioskeiros realizaram o tradicional Réveillon da Praça da Prefeitura em Capim Grosso, após a gestão desistir de realizar a festa alegando dificuldades financeiras.

No decorrer da noite de 31 de dezembro 2018, subiram ao palco cantores de Capim Grosso e região, tais como Laísla Silva, Rege Souza, Flávio Alencar e Edvan Silva, Zeli Silva, Leandro Romano e a banda surpresa da noite Vaqueiro Estranho, animando ainda mais o público presente.

Durante o evento aconteceu também o sorteio do IPTU Premiado 2018, na qual a Prefeitura Municipal de Capim Grosso, sorteou seis prêmios, entre eles uma moto, quatro TVs de 42 polegadas e um Siena. Logo após, houve a queima de fogos que durou cerca de quatro minutos, para comemorar a chegada de 2019. A banda surpresa foi Vaqueiro Estranho, o mesmo agradou ao público presente, principalmente os amantes de vaquejadas. Leandro Romano finalizou o evento com chave de ouro por volta das cinco da manhã.

A realização do Réveillon 2019 organizado pelos Kioskeiros foi uma experiência que pode dá certo, basta um pouco mais de organização dos comerciantes e mais colaboração do poder público. Os festejos de fim de ano é vital para comércio pois atrai visitantes que geram rendas em diversos setores da economia local. A experiência de 2019 deve ser melhorada pois já viu que é possível se realizar muitas ações com a parceria público privado.

Com informações FR NOTICIAS