Sobrinho de empresaria capimgrossense morre em grave acidente

Sobrinho de empresaria capimgrossense morre em grave acidente

Segundo informações, no momento do acidente haviam cinco ocupantes no veículo.O jovem Warley Barros, 24 anos, morreu em grave acidente na manhã desta quinta-feira, 11, nas proximidades do município de Pilão Arcado, BR-235.

Segundo informações, no momento do acidente haviam cinco ocupantes no veículo, sendo que dois morreram, dois se feriram gravemente, com braços e clavícula quebrados, e o motorista sofreu pequenas escoriações.

Warley Barros é sobrinho de Claúdia, proprietária da PAFAC de Capim Grosso. Ainda segundo informações, a família do jovem seria também proprietária de uma filial da empresa no município de Pilão Arcado.

O jovem que era formado em Direito, foi aprovado no exame da OAB há poucas semanas, e trabalhava no setor jurídico da Câmara de Vereadores de Pilão Arcado.

Na página do facebook do jovem, a comoção é demonstrada através de mensagens carinhosas de amigos e familiares. A equipe do Jornal Folha Regional e Site FR Notícias direciona seus mais sinceros sentimentos e votos de solidariedade á família enlutada.

Texto: FR Notícias/ Fotos e Informações: Whatsapp