Sogra do gerente do Bradesco de Capim Grosso é a vítima fatal do acidente na BR – 324, em Riachão do Jacuípe

 Sogra do gerente do Bradesco de Capim Grosso é a vítima fatal do acidente na BR – 324, em Riachão do Jacuípe

Por volta das 20:00hs da última sexta-feira, 25, um carro com capimgrossenses que vinham de Salvador para passar o final de semana em Capim Grosso sofreu um acidente próximo a cidade de Riachão do Jacuípe, resultando na morte de uma pessoa e deixando outras três feridas.

De acordo com informações, os capimgrossenses envolvidos no acidente são da família de Dei da Farmabom. Segundo relatos, no carro vinham Jamile, filha de Dei, e dois sobrinhos, Silvio e Rebeca, filha de Lorinha do Empório Mandacarú e uma mulher identificada por Celeste. Rebeca e Jamile sofreram escoriações no corpo, e Silvio sofreu uma fratura na clavícula, mas dona Celeste, sogra de Artur, gerente do Banco do Bradesco de Capim Grosso, não resistiu ao acidente e veio a óbito

De acordo com informações, um motorista, não identificado, fez uma ultrapassagem indevida, o que causou o acidente. Rebeca, Jamile e Silvio, com uma fratura na clavícula, deram entrada no Hospital de Riachão do Jacuípe. Familiares foram até o hospital para acompanhar os procedimentos.

fr-acidennte3241

Fonte/ FR Notícias | Foto: WhatsApp