Vereador Samoel moto táxi se coloca a disposição para disputar a prefeitura de Capim Grosso em 2020.
Por Wotto Baiano
Pai de duas filhas o vereador Samoel moto táxi que também é praticante do esporte motocross. O edil está no seu segundo mandato e pela sexta vez consecutiva foi eleito o vereador mais atuante do município de Capim Grosso, em pesquisa de opinião pública realizada pela exata.
Embora as eleições municipais só irão ocorrer em 02 de outubro de 2020, nos bastidores os nomes dos prováveis pré candidatos ao cargo maior do município começa a circular pelos quatro cantos da cidade, um dos nomes que vem ganhando forças é o do vereador Samoel moto táxi MDB, que ingressou na vida publica no ano de 2012, e que tem o apoio do deputado estadual Alex da Piatã.
O parlamentar desde que ingressou na política tem se posicionado como a voz da oposição na câmara e devido aos resultados obtidos nas urnas da última eleição da esfera federal e estadual o nome de Samoel se consolidou como o principal nome com condições de vencer o grupo político liderado pela prefeita Lydia Pinheiro, visto que o mesmo é um nome agregador e em conversa por mensagem através do whatsapp o mesmo se colocou a disposição da comunidade para disputar o cargo de prefeito de Capim Grosso .
Da redação capimgrosso.com.br