Capim Grosso: Vereador Samoel faz cobranças a administração municipal.

O vereador Samoel Moto táxi participou do programa musical dentro da noite da radio Contorno FM 104,9 e ele falou que : “ tem apresentado um projeto de lei no qual visa a padronização das cores das escolas municipais com as cores da bandeira do município de Capim Grosso,  ele continua dizendo que o projeto ainda não foi votado pelo fato dele ser da bancada de oposição e por isso tem enfrentado dificuldades e que os pares da casa disseram que o projeto deve ser discutido nas escolas”. Quando perguntado se ele seria o nome da oposição para disputar a prefeitura em 2016 ele respondeu que : “o povo é quem vai decidir”.

Questionado sobre o plano de cargos e salários dos servidores públicos do município de Capim Grosso que deverá ser enviado para a câmara municipal de vereadores no próximo dia (10) ele respondeu que : “não acredita que o gestor vai enviar o plano no próximo dia (10) o vereador segue dizendo que não haveria necessidade da casa ficar sem seção no dia (17) “.

Perguntado sobre a falta de medicamentos nas unidades de saúde ele respondeu que ; “tem feto o seu trabalho de vereador visitando o município e cobrando mais iniciativa por parte da secretária municipal de saúde .”.

Texto: Gevas Rosa

Fotos: Woton Baiano

Capim Grosso 4 de fevereiro de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *